CONFRONTO A TIROS: Foragido de RO por roubo na Assembleia Legislativa também morreu em Minas

Segundo os policiais de Porto Velho, ele era considerado de alta periculosidade e vinha sendo investigado por outros roubos na cidade.

CONFRONTO A TIROS: Foragido de RO por roubo na Assembleia Legislativa também morreu em Minas

Foto: Richard Nunes /Rondoniaovivo

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Foragido de Porto Velho (RO) o criminoso Nunis Azevedo do Nascimento, 33, também é um dos mortos após confronto com policiais na cidade de Varginha, no Sul de Minas Gerais durante o domingo (31).
 
O bandido estava com mandado de prisão preventiva decretado por participação no roubo com arrombamento de caixas eletrônicos na Assembleia Legislativa de Rondônia.
 
O assalto aconteceu no dia 16 de janeiro deste ano. Na época, a Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) deflagrou operação e conseguiu prender parte do bando. Nunis não foi encontrado na ocasião. 
 
Segundo os policiais de Porto Velho, ele era considerado de alta periculosidade e vinha sendo investigado por outros roubos na cidade.
 
Conforme fontes ligadas ao Rondoniaovivo, até o momento oficialmente foram identificados 15 dos 25 bandidos mortos no confronto em duas chácaras.
 
O outro criminoso de Rondônia que já havia sido identificado trata-se de  Gerônimo da Silva Sousa Filho, 27, que estava foragido acusado de matar a tiros o empresário Henrique Fernandes Barbosa Silva, 33.
 
O crime aconteceu no último dia 11 de março na Rua 13 de Setembro, bairro Mocambo, na região.
 
 
 
Confronto com a polícia
 
 
 
 
Os dois bandidos faziam parte de uma grande quadrilha acusada de vários roubos a bancos em Minas Gerais e outras cidades.  
 
Os criminosos junto com os comparsas trocaram tiros com equipes da Polícia Rodoviária Federal e Polícia Militar.
 
Segundo a polícia de Minas, pelo menos 25 bandidos acabaram mortos a tiros. 
 
Nas duas chácaras onde ocorreram os confrontos os policiais apreenderam diversos fuzis e outras armas de grosso calibre, além de explosivos.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS