PM RASTREOU: Quatro são presos em boca de fumo com drogas e moto roubada

Vítima do roubo do celular reconheceu um dos criminosos como o autor do assalto

PM RASTREOU: Quatro são presos em boca de fumo com drogas e moto roubada

Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo

Policiais militares da Força Tática prenderam na noite de sexta-feira (22) quatro homens acusados de tráfico de drogas em uma residência na Rua Fluminense, bairro Lagoinha, na área Leste de Porto Velho (RO). 
 
Os criminosos ainda foram flagrados com uma motocicleta roubada (placa NBG 7361). De acordo com informações da ocorrência, os policiais estavam rastreando um aparelho celular que tinha sido roubado. Nas diligências, a equipe policial chegou até a residência e abordou a quadrilha com cerca de 50 porções de drogas, dinheiro e outros materiais utilizados no tráfico.
 
Uma motocicleta Honda Biz com restrição de roubo também foi apreendida no local. A vítima do roubo do celular reconheceu um dos criminosos como o autor do assalto. Ele teria usado inclusive a motocicleta Biz.
 
Os policiais disseram que não conseguiram achar o celular da vítima na residência, mas todos os quatro flagrados na casa foram levados presos por tráfico de drogas e receptação de moto roubada.
Direito ao esquecimento

Você é a favor ou contra o garimpo no Rio Madeira?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública. Vote quantas vezes quiser!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS