Eles tiveram apoio ainda de mais dois bandidos que estavam usando fardas do Exército e portavam duas pistolas
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Bandidos armados com fuzis e usando coletes balístico se passaram por policiais e roubaram R$ 100 mil de um fazendeiro nesta sexta-feira (15) na BR-319, altura do quilômetro 35, após a ponte do rio Madeira, sentido Porto Velho (RO) a Humaitá (AM).
O fazendeiro junto com mais duas pessoas estavam em uma caminhonete modelo Frontier indo comprar gado. Em determinado momento, três criminosos em uma caminhonete Hilux de cor vermelha que estava parada no acostamento atravessaram o veículo no meio da rodovia.
As vítimas tiveram que parar a Frontier e os três criminosos, cada um com um fuzil, se passaram por policiais. Eles ainda estavam vestindo roupas pretas, coletes balístico e na caminhonete havia um giroflex portátil no teto.
O fazendeiro que dirigia a Frontier percebeu que não se tratavam de policiais e tentou fugir dando marcha ré no veículo. Porém, os criminosos perseguiram e alcançaram as vítimas. Eles tiveram apoio ainda de mais dois bandidos que estavam usando fardas do Exército e portavam duas pistolas.
Os ladrões na sequência pegaram os R$ 100 mil que estavam dentro da Frontier e as vítimas saíram correndo para a mata. Os bandidos ainda efetuaram disparos, mas ninguém foi atingido.
Os bandidos fugiram do local sentido Porto Velho (RO). Equipes da PM fizeram buscas, mas ninguém foi preso. A caminhonete do fazendeiro não foi levada.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!