A jovem alegou que tinha uma medida protetiva contra o marido, mas já tinha expirado
Foto: Richard Nunes /Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma jovem de 19 e um homem de 36 anos foram presos na tarde desta quarta-feira (13) pelo crime de lesão corporal recíproca em uma residência no bairro Lagoinha, na área Leste da capital de Rondônia.
Segundo consta em ocorrência, o homem embriagado pulou o muro da residência da vítima e armado com uma faca a indagou se ela estava com algum "macho" no local.
Logo na sequência, o acusado partiu para violência contra a esposa que estava com o filho de ambos de seis meses no colo.
Não contente, ele ainda teria batido três vezes a cabeça dela contra o muro da residência. A jovem com o filho no colo teria corrido até a cozinha, pegou uma faca e desferiu dois golpes no braço do homem.
Ele saiu correndo e nas proximidades uma equipe da PM o abordou. Os policiais ao tomarem conhecimento dos fatos decidiram prender os dois por lesão corporal recíproca.
A jovem alegou que tinha uma medida protetiva contra o marido, mas já tinha expirado.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!