LEGÍTIMA DEFESA: Policiais militares detidos após mortes em área invadida são liberados

Os PM's teriam visto no local os dois homens escondidos atrás de uma barraca de lona e apontando armas de fogo para eles

LEGÍTIMA DEFESA: Policiais militares detidos após mortes em área invadida são liberados

Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O delegado de plantão na Central de Flagrantes não ratificou a voz de prisão contra os três policiais militares que tinham sido detidos na tarde de ontem (23) após a morte de Ângelo Vinicius Henrique Mozer, 48, e de outro homem identificado apenas como Marcelo.
 
Os policiais estavam à paisana e foram até o local com uma engenheira florestal. A mulher tinha a intenção de mostrar a documentação que comprova que ela seria a verdadeira proprietária da área de terra.
 
Os PM's teriam visto no local os dois homens escondidos atrás de uma barraca de lona e apontando armas de fogo para eles.
 
Os militares agiram rápido e no tiroteio conseguiram atingir Ângelo e Marcelo. Os dois morreram no local e um outro rapaz ficou ferido na perna.
 
Após o ocorrido, equipes da PM levaram os policiais detidos para a Central de Flagrantes. 
 
Depois de horas na delegacia, os três foram liberados pelo delegado de plantão. A autoridade entendeu que os policiais na verdade foram vítimas de uma emboscada e agiram em legítima defesa.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS