BRIGA DE TRÂNSITO: Motorista de aplicativo é acusado de tentar matar ciclista atropelado

Com isso, os dois iniciaram uma discussão e o acusado teria acelerado o veículo e atropelado o rapaz. Em seguida, o autor do crime fugiu deixando a vítima bastante lesionada

BRIGA DE TRÂNSITO: Motorista de aplicativo é acusado de tentar matar ciclista atropelado

Foto: ILUSTRATIVA

A ocorrência registrada pela Polícia Militar como tentativa de homicídio aconteceu nesta terça-feira (31) na Rua João Elias de Souza, bairro Cidade do Lobo, na zona Sul de Porto Velho (RO).

 

Um jovem de 22 anos foi atropelado por um motorista de aplicativo após discussão no trânsito. A vítima foi socorrida pelo Samu e levada com vários ferimentos a uma unidade médica.

 

Ele contou que transitava de bicicleta na companhia de uma jovem que ia ao lado dele em outra bike. Em determinado momento, o acusado em um carro modelo Sandero de cor branca com adesivos de uma empresa de motorista de aplicativo passou gritando:" Sai do meio da rua rapaz, se não passo por cima".

 

Com isso, os dois iniciaram uma discussão e o acusado teria acelerado o veículo e atropelado o rapaz. Em seguida, o autor do crime fugiu deixando a vítima bastante lesionada.

 

A Polícia Militar foi chamada, nas não encontrou o acusado.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS