TENSÃO: Veja o momento em que bandidos que mantinham família refém se entregam

Os bandidos faziam uma criança de dois anos e um casal reféns durante roubo de uma caminhonete e outros objetos de uma residência, quando equipes da Polícia Militar chegaram ao local

O Rondoniaovivo registrou ao vivo o momento em que os criminosos Altean F. S., 37, e Paulo Henrique S. T., 27, se entregaram para a Polícia Militar nesta manhã de quarta-feira (21) no residencial Cristal da Calama, zona Leste da capital rondoniense.
 
Os bandidos faziam uma criança de dois anos e um casal reféns durante roubo de uma caminhonete e outros objetos de uma residência, quando equipes da Polícia Militar chegaram ao local.
 
Um comparsa deles, identificado apenas como Mailson, havia sido preso em Guajará-Mirim pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a partir daí o roubo começou a ser frustrado.
 
Paulo Henrique e Altean exigiram a presença da imprensa, de um advogado e da esposa de um deles para que se entregassem.
 
A criança foi liberada com cerca de 40 minutos de negociação e depois o casal com mais de duas horas de diálogo entre a PM e a dupla criminosa. 
 
A polícia descobriu que os dois acusados tinham ficha criminal, sendo que Altean estava foragido da Justiça.
 
Os assaltantes portavam uma pistola .40 e um revólver calibre 38 municiados.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS