ORGULHO DO MADEIRA: Menino diz que amigo do pai ofereceu droga e mulher é surrada ao questionar marido

Através de pesquisa nominal foi verificado o homem possuía um mandado de prisão em aberto pelo crime de violência doméstica

ORGULHO DO MADEIRA: Menino diz que amigo do pai ofereceu droga e mulher  é surrada ao questionar marido

Foto: Ilustrativa/Rondoniaovivo

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Acusado de agredir a esposa com socos e chutes, um homem de 38 anos foi preso nesta segunda-feira (12) no condomínio Orgulho do Madeira, na zona Leste de Porto Velho (RO). Ele também estava com mandado de prisão em aberto.

 

De acordo com informações contidas em ocorrência policial, o acusado estaria o final de semana todo na rua e hoje ao retornar muito embriagado investiu contra a esposa desferindo socos e pontapés.

 

A vítima que também tem 38 anos disse que na data de ontem (11) o acusado teria levado o filho junto com ele para um bar. O adolescente de 13 anos teria dito que na ocasião um amigo do pai dele havia oferecido cocaína para ele cheirar. 

 

O garoto não aceitou e quando chegou em casa contou tudo para a mãe.  A mulher foi então questionar o marido e acabou sendo espancada por ele muito exaltado.

 

Uma equipe da Polícia Militar foi chamada e o acusado terminou preso em flagrante.  Através de pesquisa nominal foi verificado que o homem possuía um mandado de prisão em aberto pelo crime de violência doméstica.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS