TRÊS ARMAS: Patrimônio e Denarc realizam operação e prendem traficantes e suspeito de latrocínio

Os policiais civis sob o comando do delegado Marcelo Resem saíram bem cedo para cumprir cinco mandados de busca e apreensão e um de prisão temporária no bairro Aponiã

TRÊS ARMAS: Patrimônio e Denarc realizam operação e prendem traficantes e suspeito de latrocínio

Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo

Uma operação da Delegacia Especializada em Crimes Contra o Patrimônio nesta quinta-feira (04) resultou na prisão de dois adultos e apreensão de uma adolescente por crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e latrocínio tentado em Porto Velho (RO). A ação contou com o apoio do Departamento de Narcóticos (Denarc).
 
Os policiais civis sob o comando do delegado Marcelo Resem saíram bem cedo para cumprir cinco mandados de busca e apreensão e um de prisão temporária no bairro Aponiã.
 
Em uma das residências, o suspeito de latrocínio tentado de 26 anos foi flagrado com um revólver calibre 32 e várias porções de drogas, além de muito dinheiro. A namorada dele de 17 anos, que também estava no local foi detida por tráfico.
 
 
Já em outra ação da polícia em uma residência diferente, os policiais apreenderam duas armas de fogo (um revólver calibre 38 e uma arma de fabricação caseira calibre 20).
 
Perante os fatos, os três foram levados para a Delegacia de Patrimônio e estão à disposição da Justiça. 
 
O homem de 26 anos é apontado pela polícia com um dos envolvidos em um roubo em que acabou em tiroteio e com um jovem baleado. O caso ocorreu na zona Leste de Porto Velho.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS