URGENTE: Delegacia de Patrimônio prende acusado de latrocínio de trabalhador na capital

Acusado de ser o autor do disparo na cabeça que matou o eletricista Josimar Noé dos Santos

URGENTE: Delegacia de Patrimônio prende acusado de latrocínio de trabalhador na capital

Foto: Richard Nunes /Rondoniaovivo

Investigadores da Delegacia Especializada em Crimes Contra o Patrimônio prenderam nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (03) o criminoso foragido, Cézar José de Santana, acusado de ser o autor do disparo na cabeça que matou o eletricista Josimar Noé dos Santos.

 

O crime foi registrado na manhã do dia 06 de março do ano passado em frente a uma loja de material de construção na Avenida Jose Vieira Caúla, próximo a Rua Daniela, zona Leste de Porto Velho (RO).

 

Conforme as investigações da polícia, o criminoso com um comparsa em uma moto teriam anunciado assalto a um empresário que havia acabado de realizar um saque bancário e vinha sendo seguido.

 

Na ocasião, um policial penal flagrou a ação criminosa e evitou o roubo. Contudo, houve troca de tiros e Josimar que não tinha nada a ver com a situação acabou sendo alvejado na cabeça por um dos tiros disparados por Cézar. O policial penal foi baleado no braço.

 

Os policiais da Patrimônio começaram uma intensa investigação desde o dia do latrocínio e em 04 junho de 2020 foi deflagrada a Operação Olhos de Águia, com o objetivo de prender cinco envolvidos no crime. Sendo os que monitoraram a vítima e passaram informações e os dois que tiveram participação direta, um deles Cézar.

 

No dia da ação, Aldair José foi preso em uma casa no bairro Cohab. Os outros conseguiram escapar. Já nesta quarta-feira, os policiais que continuaram nas investigações prenderam Cézar durante operação em uma casa na Avenida Rio de Janeiro, bairro Areal, região Central de Porto Velho.

Galeria de Fotos da Notícia

URGENTE: Delegacia de Patrimônio prende acusado de latrocínio de trabalhador na capital

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS