Segundo ainda com os policiais, Júnior trabalhava com o tio na empresa. Os outros dois envolvidos no crime também seriam funcionários da vítima
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Investigadores da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) agiram rápido e conseguiram prender no final da noite de sexta-feira (08) Júnior Lourenço da Luz, 19, acusado de matar a pauladas e enterrar o corpo do próprio tio Edes Lourençoda Luz, 41, em uma empresa na Avenida Rio de Janeiro, bairro Nova Porto Velho, na capital de Rondônia.
Os policiais civis após localizarem o corpo na tarde de ontem, começaram a investigar o crime e através de informações e diligências chegaram até o acusado que era sobrinho da vítima. Ele estava escondido em um hotel nas proximidades de onde ocorreu o crime com requintes de crueldade.
Para os investigadores, o sobrinho confessou o crime alegando que estaria sofrendo abusos do tio. Porém, os policiais apuraram que a motivação teria sido para roubar dinheiro e uma motocicleta da vítima.
O acusado seria usuário de drogas e teve ajuda de pelo menos outros dois comparsas, que estão sendo procurados. Júnior confessou que matou a a pauladas e depois enterrou o corpo do tio dentro de empresa da vítima.
Segundo ainda com os policiais, Júnior trabalhava com o tio na empresa. Os outros dois envolvidos no crime também seriam funcionários da vítima.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!