BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

ABSURDO: Durante briga em casa, filha tenta matar mãe a facadas e as duas são presas

Segundo consta em ocorrência, a jovem teria deixado a filha dela com a mãe e saiu para consumir bebida alcoólica. Já por volta das 3h da madrugada, ela retornou embriagada e foi deitar

Rondoniaovivo

27 de Agosto de 2020 às 11:21

Foto: Divulgação

A Polícia Militar prendeu na madrugada desta quinta-feira (27) uma jovem de 22 anos e a mãe dela de 39 anos pelo crime de lesão corporal recíproca em uma residência no bairro JK, área Leste da capital rondoniense. 
 
Segundo consta em ocorrência, a jovem teria deixado a filha dela com a mãe e saiu para consumir bebida alcoólica. Já por volta das 3h da madrugada, ela retornou embriagada e foi deitar.
 
Todavia, logo na sequência chegou um homem chamando ela no portão e a acusando de ter furtado o dinheiro dele.
 
A mãe da jovem neste momento foi até o quarto e puxou a filha da cama para que ela fosse na frente da residência resolver o problema. Porém, a jovem acabou caindo ao ser puxada pela mãe. Com a queda, ela sofreu uma lesão na cabeça e enfurecida se armou com uma faca.
 
A jovem investiu contra a mãe tentando matá-la, mas não conseguiu atingir a mulher. A Polícia Militar foi chamada e diante da situação prendeu as duas. Elas foram encaminhadas para a Central de Flagrantes. 
 
O homem que acusava a jovem de ter furtado o dinheiro dele durante bebedeira não foi encontrado.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS