BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

'MATA RINDO': Bandido foragido gravou vídeos com armas e amolando facão para decapitar rivais

"Mata Rindo" como era conhecido o criminoso já tinha uma extensa ficha na polícia e estava foragido da Colônia Penal.

Rondoniaovivo

28 de Junho de 2020 às 09:34

Atualizada em : 29 de Junho de 2020 às 09:05

Após ser visto em diversos vídeos se exibindo com armas e até amolando um facão prometendo atacar e decapitar rivais, o bandido foragido da Justiça e integrante declarado da facção criminosa Comando Vermelho (CV), Natanael Dias Carmelino, 21, foi morto a tiros ao confrontar a Polícia Militar no final da noite de sábado (27) em uma casa na região da Rua Antônio Vivaldi e Avenida Mamoré, bairro Aponiã, em Porto Velho (RO).

 

"Mata Rindo" como era conhecido o criminoso já tinha uma extensa ficha na polícia e estava foragido da Colônia Penal. Uma equipe da Força Tática do 5° Batalhão da Polícia Militar que participava da operação Presença Marcante foi até a residência após receber denúncia de que o bandido estava no local.

 

Com apoio de outras equipes da polícia, o cerco foi montado, mas o bandido portando um revólver calibre 38 resolveu não se entregar e atirou na direção dos militares, que revidaram. Ele acabou baleado e morreu no hospital João Paulo II.

 

Na casa ainda foram apreendidos 21 porções de droga, dois rádios transmissores e dois facões. A namorada dele de 17 anos foi detida no local por tráfico de drogas.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS