"Mata Rindo" como era conhecido o criminoso já tinha uma extensa ficha na polícia e estava foragido da Colônia Penal.
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Após ser visto em diversos vídeos se exibindo com armas e até amolando um facão prometendo atacar e decapitar rivais, o bandido foragido da Justiça e integrante declarado da facção criminosa Comando Vermelho (CV), Natanael Dias Carmelino, 21, foi morto a tiros ao confrontar a Polícia Militar no final da noite de sábado (27) em uma casa na região da Rua Antônio Vivaldi e Avenida Mamoré, bairro Aponiã, em Porto Velho (RO).
"Mata Rindo" como era conhecido o criminoso já tinha uma extensa ficha na polícia e estava foragido da Colônia Penal. Uma equipe da Força Tática do 5° Batalhão da Polícia Militar que participava da operação Presença Marcante foi até a residência após receber denúncia de que o bandido estava no local.
Com apoio de outras equipes da polícia, o cerco foi montado, mas o bandido portando um revólver calibre 38 resolveu não se entregar e atirou na direção dos militares, que revidaram. Ele acabou baleado e morreu no hospital João Paulo II.
Na casa ainda foram apreendidos 21 porções de droga, dois rádios transmissores e dois facões. A namorada dele de 17 anos foi detida no local por tráfico de drogas.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!