BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

DOMAIN: Polícia Federal prende filho de madeireiro durante operação

As prisões foram decretadas pela Justiça Federal, cumpridas pela Polícia Federal e são fruto de novos crimes revelados pela Operação Deforest

Rondoniaovivo

24 de Junho de 2020 às 13:40

Atualizada em : 25 de Junho de 2020 às 09:39

Foto: Divulgação

Durante a operação Domain deflagrada nesta quarta-feira (24) o jovem Igor Pozzebon foi preso no município de Ariquemes (RO). A ação foi realizada pela Polícia Federal.
 
Além de Igor e outros investigados, foi também expedida nova ordem de prisão em desfavor de seu pai, Chaules Pozzebon, que está preso desde outubro de 2019 na penitenciária de segurança máxima em Campo Grande, em virtude da operação Deforest. 
 
VEJA MAIS
 
As prisões foram decretadas pela Justiça Federal, cumpridas pela Polícia Federal e são fruto de novos crimes revelados pela Operação Deforest, realizada pelo Ministério Público do Estado de Rondônia e o Departamento da Polícia Federal, em outubro de 2019.
 
Nas investigações revelou-se que mesmo de dentro do presídio federal o acusado Chaules Pozzebon ainda comanda a organização criminosa, a qual agora é acusada de cometer, entre outros crimes, falsidades ideológicas, crimes ambientais, Lavagem de Dinheiro e formação de Organização Criminosa.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS