BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

DOENÇA GRAVE: Confirmada a morte de taxista por coronavírus

A confirmação foi feita durante coletiva de imprensa na manhã desta quinta-feira (09) na Secretaria de Saúde (Sesau)

Rondoniaovivo.com

09 de Abril de 2020 às 10:24

Atualizada em : 09 de Abril de 2020 às 10:24

Foto: Richard Nunes / Rondoniaovivo.com

Foi confirmada em decorrência de coronavírus (covid-19) a morte do taxista Aparecido Rodrigues Lopes, 66, conhecido como "Leão". A confirmação foi feita durante coletiva de imprensa na manhã desta quinta-feira (09) na Secretaria Estadual de Saúde (Sesau).

 

VEJA MAIS:

 

 

 

 

O homem foi encontrado morto na manhã de ontem (08) em seu apartamento na Rua Uruguai, bairro Nova Porto Velho, na capital de Rondônia.

 

O taxista foi atendido na última segunda-feira (06) na UPA da zona Leste. Segundo as informações, ele chegou até a unidade de saúde com muita febre, tosse e falta de ar. O paciente foi colocado em isolamento, atendido, medicado e colheu sangue para exames.

 

Em seguida, ele foi orientado a ir para casa e ficar em quarentena. Todavia, existem vários relatos de que ele permaneceu trabalhando normalmente na rodoviária, transportando passageiros para o Estado do Acre e também na Ponta do Abunã, em Porto Velho.

 

Ontem a tarde, o corpo dele foi removido por uma funerária e enterrado imediatamente em uma área isolada do cemitério Santo Antônio. Com esse é o segundo caso de morte por coronavírus em Porto Velho. No último dia 29 de março uma mulher, também de 66 anos, morreu internada no Cemetron.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

NOVA DATA: Após adiamento, confira como fica o cronograma do Enem

NOVA DATA: Após adiamento, confira como fica o cronograma do Enem

Ministro da Educação anuncia, por meio de rede social, adiamento do prazo para se habilitar à prova. Pagamentos podem ser feitos até um dia depois da data final para garantir a participação. Até o meio-dia de ontem, mais de 5 milhões de pessoas tinham feito o cadastro

23 de Maio de 2020 às 10:36