A confirmação foi feita durante coletiva de imprensa na manhã desta quinta-feira (09) na Secretaria de Saúde (Sesau)
Foto: Richard Nunes / Rondoniaovivo.com
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Foi confirmada em decorrência de coronavírus (covid-19) a morte do taxista Aparecido Rodrigues Lopes, 66, conhecido como "Leão". A confirmação foi feita durante coletiva de imprensa na manhã desta quinta-feira (09) na Secretaria Estadual de Saúde (Sesau).
VEJA MAIS:
O homem foi encontrado morto na manhã de ontem (08) em seu apartamento na Rua Uruguai, bairro Nova Porto Velho, na capital de Rondônia.
O taxista foi atendido na última segunda-feira (06) na UPA da zona Leste. Segundo as informações, ele chegou até a unidade de saúde com muita febre, tosse e falta de ar. O paciente foi colocado em isolamento, atendido, medicado e colheu sangue para exames.
Em seguida, ele foi orientado a ir para casa e ficar em quarentena. Todavia, existem vários relatos de que ele permaneceu trabalhando normalmente na rodoviária, transportando passageiros para o Estado do Acre e também na Ponta do Abunã, em Porto Velho.
Ontem a tarde, o corpo dele foi removido por uma funerária e enterrado imediatamente em uma área isolada do cemitério Santo Antônio. Com esse é o segundo caso de morte por coronavírus em Porto Velho. No último dia 29 de março uma mulher, também de 66 anos, morreu internada no Cemetron.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!