BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

URGENTE - AO VIVO: Taxista com sintomas de coronavírus é encontrado morto

Confira ao vivo

DA REDAÇÃO

08 de Abril de 2020 às 09:43

Atualizada em : 08 de Abril de 2020 às 11:03

Um taxista identificado apenas como Leão, 65, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (08) em uma vila de apartamentos na Rua Uruguai, bairro Nova Porto Velho, na capital de Rondônia.

 

Leão, 65

 

O homem apresentava sintomas de coronavírus (covid-19) e o médico do Samu que foi até o local constatar o óbito recomendou que nenhuma pessoa se aproximasse do corpo sem que estivesse usando a vestimenta adequada para proteção contra a doença.

 

O taxista trabalhava frequentemente pegando passageiros na rodoviária da capital e transportando para a região da Ponta do Abunã e Rio Branco (AC). Vizinhos disseram que nos últimos dias Leão vinha reclamando de muita febre, falta de ar e tosse.

 

Ele tinha feito o exame de coronavírus ontem (07) e hoje iria pegar o resultado, mas não deu tempo. O corpo foi encontrado na vila de apartamento em que ele morava.

 

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

NOVA DATA: Após adiamento, confira como fica o cronograma do Enem

NOVA DATA: Após adiamento, confira como fica o cronograma do Enem

Ministro da Educação anuncia, por meio de rede social, adiamento do prazo para se habilitar à prova. Pagamentos podem ser feitos até um dia depois da data final para garantir a participação. Até o meio-dia de ontem, mais de 5 milhões de pessoas tinham feito o cadastro

23 de Maio de 2020 às 10:36