Um dos bandidos foi preso em levado para a delegacia
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Após participar de um roubo a uma motorista de aplicativo na noite de segunda-feira (20), Wallison L. O., 18, foi preso com um revólver calibre 38, no bairro Monte Sinai, na zona Sul de Porto Velho (RO). A vítima de 42 anos disse que estava em casa quando recebeu uma ligação de uma mulher a chamando pelo nome. Como imaginou que fosse cliente ela aceitou fazer a corrida e foi até a Rua Centro Oeste, no bairro Castanheira.
No local, uma mulher entrou no banco da frente e dois homens no de trás. Depois de um certo tempo, a mulher pediu para vítima parar o carro e os comparsas dela com um revólver anunciaram o assalto.
A vítima foi obrigada a ir para o banco de trás do carro e o criminoso Wallison apontava a arma para a cabeça dela afirmando para ficar quieta que iam cumprir uma missão e depois liberar ela.
O bandido a todo tempo conversava ao telefone com outra pessoa perguntando o local onde deveriam ir, mas depois teria dito: "Melou, melou". Nisso, eles abandonaram a vítima com o carro na Rua Genebra, bairro Monte Sinai. Como a polícia já havia sido acionada, a vítima foi localizada e em seguida nas buscas Wallison foi preso ainda nas proximidades e o revólver usado no crime jogado ao lado dele.
Para a polícia, ele disse que ia utilizar o veículo somente para ir matar um desafeto conhecido como "Tijolinho" do bairro Nacional. Os outros dois envolvidos no crime não foram encontrados e fugiram com o celular e dinheiro da vítima. Vários motoristas de aplicativo se reuniram na frente da Central de Flagrantes e revoltados ameaçavam fazer Justiça com as próprias mãos, sendo necessário reforço policial no local.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!