O adolescente acionou a polícia e disse que após uma discussão tinha sido agredido com um chute pelo padrasto e por esse motivo resolveu confessar que os dois tinham armas e uma touca balaclava
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Depois de ser agredido pelo padrasto de 30 anos, um adolescente de 14 anos o denunciou pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e os dois acabaram na Central de Flagrantes na noite de sexta-feira (25).
O caso aconteceu na Rua São Paulo, bairro Areal, região Central de Porto Velho (RO). O adolescente acionou a polícia e disse que após uma discussão tinha sido agredido com um chute pelo padrasto e por esse motivo resolveu confessar que os dois tinham armas e uma touca balaclava.
Os militares apreenderam uma escopeta calibre 20 e outra de fabricação caseira na residência, além da touca balaclava. O adolescente admitiu ainda que os dois eram acostumados a cometer crimes juntos usando as armas. Padrasto e enteado foram levados para a Central de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!