EXPLOSÃO DE CAIXA: "Patrimônio" prende assaltante que roubou quase R$ 300 mil de banco

A prisão aconteceu na região Central da capital

EXPLOSÃO DE CAIXA:

Foto: Rondoniaovivo

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

A Delegacia Especializada em Crimes Contra o Patrimônio de Porto Velho (RO) prendeu nesta noite de quinta-feira (29), o perigoso assaltante de banco Leancledson S. T., 27 anos.

 

Conforme investigações da Polícia Civil, "Cabeça", como é conhecido teria participado de uma explosão de caixa eletrônico do Banco do Brasil na rodoviária do município de Outro Preto do Oeste (RO), ocasião em que foram subtraídos quase R$ 300 mil.

 

O crime praticado por uma quadrilha integrada por "Cabeça" ocorreu no dia 04/03/2017. Com mandado de prisão preventiva em razão da participação no crime, Leancledson foi preso na Rua Marechal Deodoro, bairro Areal, região Central da capital.

 

 

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS