O ataque aconteceu no último dia 18 de janeiro, na BR-319, sentido Humaitá
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O ex-vigilante Pablo Henrique, que sobreviveu a um violento ataque cometido por assaltantes que explodiram o carro forte no qual ele realizava a segurança durante um trajeto na BR-319 entre Porto Velho (RO) e Humaitá (AM), foi protagonista de uma reportagem especial publicada pelo jornal brasiliense Metrópoles neste último final de semana.
Após a ação criminosa, Pablo Henrique ficou cego de um dos olhos e sofre com o abalo psicológico sofrido até os dias de hoje. O crime aconteceu no dia 18 de janeiro de 2019, o carro forte em que ele seguia foi duramente atacado por bandidos armados com metralhadoras .50, fuzis e explosivos.
Jairo Leite, de 45 anos de idade, amigo de trabalho de Pablo, não teve a mesma sorte e acabou morrendo após o ataque dos bandidos, que não tiveram lucro algum com o ato criminoso, uma vez que o carro estava vazio.
Na entrevista concedida ao jornal brasiliense, Fábio conta como foi a ação e sobre como a vida dele mudou após essa mutilação. Esse tipo de ataque feito por quadrilhas especializadas tem deixado como grandes vítimas os profissionais de segurança que realizam o serviço de transporte de valores.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!