Consta em registro de ocorrência, que a vítima transitava em uma bicicleta, quando se deparou com alguns cachorros na rua
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Acusado de ameaçar matar um homem de 33 anos por causa de um cachorro atropelado, Eduardo J. O., 37, foi preso nesta terça-feira (26) na Rua Sócrates, bairro Socialista, zona Leste de Porto Velho (RO).
Consta em registro de ocorrência, que a vítima transitava em uma bicicleta, quando se deparou com alguns cachorros na rua. Ao tentar desviar de um deles, o ciclista acabou atropelando outro que estava roendo um osso.
Neste momento, indignado, o dono do cacharro armado com um facão se aproximou da vítima e teria dito: "Você merece é levar uns tiros ao invés de facadas".
Com medo de morrer, o ciclista se afastou e ligou para a Polícia Militar. O suspeito foi abordado pelos policiais, negou o crime, mas foi levado para a Central de Flagrantes.
O facão que teria sido usado na ameaça não foi encontrado. Por muita sorte o animal não necessitou de atendimento veterinário.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!