Os suspeitos já tinham negociado uma motocicleta Honda Bros roubada e foram pegos com um revólver e dinheiro da venda da moto
Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Policiais militares da Força Tática do 5° Batalhão obtiveram êxito em desarticular na noite de terça-feira (22), uma quadrilha suspeita de roubos de motocicletas em Porto Velho. O bando foi identificado como Darlisson N. S., 21, (foragido da Justiça) Dhonatan S. A., 23, Álvaro S. S., 21, Wellington C. N., 18, Jackson N. M. B., 22, e Gerson S. F., 34. Os suspeitos já tinham negociado uma motocicleta Honda Bros roubada e foram pegos com um revólver e dinheiro da venda da moto.
De acordo com informações, Darlisson foi o primeiro a ser preso ao demonstrar atitude suspeita. Ele foi abordado na garupa de um mototaxista na Avenida José Vieira Caúla. Através de pesquisa foi verificado que Darlisson estava foragido da Comarca do município de Machadinho do Oeste.
Com ele foi apreendida a quantia de R$ 1.000,00 e o suspeito confessou que seria da venda de uma motocicleta Honda Bros roubada, ainda na mesma data no bairro Aponiã.
Em seguida, o telefone do suspeito tocou e era Gerson cobrando a parte do dinheiro dele da venda da moto. Foi então combinado de se encontrarem nas proximidades da rodoviária e o restante do bando foi preso com um revólver calibre 22 com oito munições. A vítima do roubo da motocicleta Honda Bros reconheceu Dhonatan e Wellington como os autores do roubo da moto.
Os suspeitos confessaram que tinham vendido a moto para uma mulher no bairro Escola de Polícia, mas não sabiam o paradeiro dela. Segundo informações da polícia, o bando é suspeito de uma onda de roubos de motocicletas na zona Leste.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!