O suspeito estava em visível estado de embriaguez
Foto: Ilustrativa
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O funcionário de um lava jato identificado como Alcemir B. N., 37, foi preso na manhã desta quinta-feira (17) após pegar o carro de uma cliente e se envolver em acidente. O suspeito estava em visível estado de embriaguez e colidiu um carro modelo Voyage na lixeira de uma residência, na Rua Belizário Pena, bairro Triângulo, na região Central de Porto Velho.
Segundo a polícia, o suspeito trabalha em um lava jato na região Central e pegou para dar "umas voltas" o carro de uma mulher de 42 anos que havia deixado para lavar.
Porém, sob influência de álcool, o suspeito acabou perdendo o controle da direção e destruiu a lixeira de uma residência. Em seguida, Alcemir saiu do carro levando a parte frontal do som automotivo, um pendrive e um GPS. Uma equipe da Polícia Militar em patrulhamento pelo local abordou o suspeito e o deteve. Ele ainda teria feito ameaças de morte para a dona da casa por ter chamado a polícia e foi levado para a Central de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!