O suspeito identificado apenas como "Paulista" pegou um pedaço de madeira e atacou a vítima com pauladas na cabeça
Foto: Ilustrativa
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O morador de rua identificado como Erivaldo Virgineo da Silva, 50, foi atacado a pauladas nesta quinta-feira (17) na Avenida Campos Sales, bairro Areal, região Central de Porto Velho.
De acordo com informações da polícia, a vítima e o suspeito estariam consumindo bebida alcoólica e em dado momento se desentenderam.
O suspeito identificado apenas como "Paulista" pegou um pedaço de madeira e atacou a vítima com pauladas na cabeça. Após o crime, o suspeito evadiu-se e a vítima foi socorrida em estado grave por uma equipe do Samu para o hospital João Paulo II.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!