Uma equipe da Polícia Militar do 9° Batalhão foi acionada por moradores vizinhos denunciando que o casal estava em intensa briga em um apartamento do 1° andar.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Os crimes de maus tratos a animais, violência doméstica e desacato foram praticados no final da noite de domingo (16) em um condomínio popular localizado na Rua Miguel de Cervantes, bairro Aeroclube, zona Sul de Porto Velho. Helton S. R., 37, foi preso por agredir a esposa grávida e arremessar um filhote da raça fila pela janela. Fabrícia C. F., 23, foi detida ao tentar impedir a prisão do marido. Ela teve de ser internada na maternidade municipal após resistir a prisão.
Conforme informações do boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar do 9° Batalhão foi acionada por moradores vizinhos denunciando que o casal estava em intensa briga em um apartamento do 1° andar. Com a chegada da guarnição, os policiais se depararam com gritos agonizantes de um filhote de três meses.
Os militares foram informados de que durante a briga do casal, o suspeito impiedosamente jogou o animalzinho pela janela. A jovem grávida disse que estava ingerindo bebida alcoólica com o marido e houve discussão, que culminou em luta corporal.
Neste momento, os policiais deram voz de prisão ao suspeito, mas Fabrícia começou a tentar impedir que ele fosse levado para a delegacia. O suspeito foi conduzido para a viatura e a jovem muito exaltada ficou na frente do veículo para tentar impedir a saída. Não satisfeita, ela passou a xingar o comandante da guarnição. Foi então que Fabrícia recebeu voz de prisão por desacato. A jovem resistiu a prisão e acabou caindo ao chão. Reclamando de fortes dores abdominais, Fabrícia foi socorrida para a maternidade municipal e permaneceu em observação. Helton foi apresentado na Central de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!