BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

ABUSADO: Homem leva surra ao flagrar morador de rua dormindo em sua cama

Ao ser repreendido pela vítima, o suspeito ficou enfurecido e partiu para as agressões físicas contra o proprietário da residência

Rondoniaovivo

10 de Dezembro de 2018 às 09:54

Foto: Divulgação

O crime foi registrado nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (10) em uma residência na Rua Júpiter, bairro Eletronorte, zona Sul de Porto Velho. Um morador de rua conhecido como "Pedro Bala" é acusado de agredir e ameaçar de morte um homem de 40 anos que o flagrou dormindo na cama dele.

 

Conforme informações da ocorrência policial, a vítima chegou em casa  e se deparou com o morador de rua dormindo na cama dela. Ao ser repreendido pela vítima, o suspeito ficou enfurecido e partiu para as agressões físicas contra o proprietário da residência.

 

Não contente, o morador de rua se armou com uma faca e ameaçou matar a vítima. Com medo de morrer, o dono da casa correu para a rua e o suspeito saiu do local afirmando que ia voltar para matá-lo.

 

A vítima acionou a Polícia Militar e contou que o morador de rua é conhecido na região e também acostumado a perturbar e ameaçar pessoas do bairro.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS