Policiais militares do 9° Batalhão receberam informações via grupo de Whatsapp que o veículo havia sido levado durante um roubo a residência na qual as vítimas reféns ficaram amarradas das 17h até 22h, quando conseguiram se soltar e acionar a PM
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Leone S. C., 22, e Hércules Adalberto S. S., 21, foram presos no final da noite de quinta-feira (06) com uma caminhonete modelo Ranger que havia sido roubada durante a tarde do mesmo dia no município de Buritis. O flagrante aconteceu na BR-425, região do distrito de Araras, em Nova Mamoré/Ro.
Policiais militares do 9° Batalhão receberam informações via grupo de Whatsapp que o veículo havia sido levado durante um roubo a residência na qual as vítimas reféns ficaram amarradas das 17h até 22h, quando conseguiram se soltar e acionar a PM.
Diante das informações, os policiais militares do distrito de Jaci-Paraná e Mutum-Paraná de Porto Velho iniciaram diligências na BR-364 e foram informados de que a caminhonete havia acabado de passar em alta velocidade na região do "pare e siga", do trecho em obras da rodovia.
Os policiais seguiaram atrás e conseguiram interceptar o veículo no quilômetro 60 da BR-425. A dupla disse que estava apenas levando a caminhonete para uma pessoa em Nova Mamoré e cada um ganharia R$ 2 mil de um indivíduo conhecido como Koko, que mora em Buritis. Os dois foram levados para a Central de Flagrantes, em Porto Velho.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!