TIO: Adolescente acusa policial civil de estupro após confraternização

De acordo com informações da PM, a menor estaria em uma confraternização com o suspeito e outros tios

TIO: Adolescente acusa policial civil de estupro após confraternização

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

Uma adolescente de 17 anos denunciou o próprio tio  - um policial civil, pelo crime de estupro na noite de quinta-feira (06) na zona Sul de Porto Velho. A menor afirma ainda que é estuprada desde os 15 anos pelo tio. O suspeito não foi preso

 

De acordo com informações da PM, a menor estaria em uma confraternização com o suspeito e outros tios. Após a festa, o homem teria se responsabilizado em deixar a sobrinha em casa, mas segundo ela, o tio a levou para residência dele.

 

A adolescente alega ter sido estuprada no sofá da casa e depois o próprio suspeito a deixou em sua residência. A menina foi encontrada chorando por familiares, contou o ocorrido e a Polícia Militar foi acionada.

 

Os policiais militares conseguiram conversar com o suspeito via telefone e pediram que ele fosse até o local para esclarecer os fatos, mas o homem recusou. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Proteção a Criança e Adolescente (DPCA) para ser investigado o caso.

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS