De acordo com a ocorrência, uma equipe da Polícia Militar em patrulhamento pela região foi solicitada por populares informando que na residência tinha uma mulher chorando desesperada e pedindo socorro
Foto: Ilustrativa
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Na noite de quarta-feira (05), Waldemir F. S., 55, foi preso acusado de tentar matar a própria esposa a facadas em uma residência localizada no bairro Nova Floresta, zona Sul de Porto Velho.
De acordo com a ocorrência, uma equipe da Polícia Militar em patrulhamento pela região foi solicitada por populares informando que na residência tinha uma mulher chorando desesperada e pedindo socorro.
Os militares foram ao endereço e em conversa com a mulher ela disse que o marido estava com uma faca ameaçando matá-la. Informou ainda que ele tinha a segurado pelo pescoço e tentado asfixiá-la.
Quando conseguiu se desvencilhar do marido, a mulher acabou caindo ao chão e sofreu lesão no rosto. Os militares então iniciaram diálogo com o suspeito, que tentou investir contra eles, sendo necessário o uso da força para imobilizá-lo. A vítima afirma que nos últimos dias o marido tem demonstrado muita agressividade quando consome bebida alcoólica e já teria tentado matar inclusive o filho. O homem foi levado preso para Central de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!