Consta em ocorrência registrada na Central de Flagrantes, que a vítima chegou em casa da igreja junto com duas filhas e o militar ficou questionando o motivo da demora
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um sargento da Polícia Militar de 48 anos foi preso na noite de domingo (18) acusado de ameaçar matar a própria esposa em uma residência localizada no bairro Cohab, região Sul de Porto Velho.
Consta em ocorrência registrada na Central de Flagrantes, que a vítima chegou em casa da igreja junto com duas filhas e o militar ficou questionando o motivo da demora.
Durante a discussão, o suspeito ameaçou dar um tiro no rosto da mulher. A filha mais velha do casal tentou intervir e foi empurrada pelo pai.
Em seguida, as vítimas ouviram um barulho de tiro e correm para a rua. Vizinhos acionaram a polícia e o suspeito foi preso. A pistola do PM foi encontrada em cima de uma geladeira.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!