Confira as primeiras informações
Foto: Richard Nunes /Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Agentes da Polícia Civil, através da Delegacia de Repressão as Ações Criminosas(Draco) deflagraram na manhã desta quinta-feira (08) uma operação de buscas e apreensões na Secretaria Municipal de Trânsito (Semtran) e também em uma empresa terceirizada.
A ação tem participação do Ministério Público do Estado. Segundo o apurado, foram apreendidos documentos que estão ligado ao processo de contratação da empresa de manutenção de semáforos.
Os policiais apreenderam vários documentos desde o ano de 2011, mas nenhum servidor foi preso.
A Semtran emitiu nota de esclarecimento sobre o caso. Confira:
"A Secretaria Municipal de Trânsito (Semtran) vem a público esclarecer que a Operação da Delegacia de Repressão as Ações Criminosas (Draco) realizada na manhã desta quinta-feira (08), na sede desta secretaria limitou-se a um mandado para buscas e apreensões de documento referentes a 2011.
Os documentos foram entregues imediatamente. A Semtran informa ainda que nenhum servidor do órgão foi preso no momento da operação."
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!