BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

NA HORA: PM recupera moto e prende suspeito após roubo a servidor da Eletrobrás

O suspeito estava em fuga

RONDONIAOVIVO

17 de Setembro de 2018 às 12:30

Foto: Richard Nunes /Rondoniaovivo

Uma guarnição do 5° Batalhão comandada pelo sargento Gusmão e auxiliada pelos soldados Nogueira, Azevedo e Thiago mais uma vez obteve êxito em recuperar uma motocicleta que havia acabado de ser roubada no final da manhã desta segunda-feira (17) de um funcionário terceirizado da Eletrobrás na Rua Airton Dias com Avenida Raimundo Cantuária, bairro Jardim Santana, zona Leste de Porto Velho. Welington M. B., 32, foi preso em flagrante.

 

De acordo com informações obtidas pela polícia, dois suspeitos armados com uma pistola abordaram a vítima que trabalhava entregando reavisos de cortes de energia em residências e roubaram uma motocicleta Honda Bros pertencente a empresa. Em seguida, os suspeitos saíram em fuga. Uma equipe policial em patrulhamento se deparou com o suspeito em fuga na motocicleta. 

 

Os militares agiram rápido e conseguiram prender o suspeito, bem como recuperar a moto. O comparsa de Welington fugiu levando a arma usada no assalto. Welington não foi reconhecido como um dos autores do roubo e disse que receberia R$ 100,00 para deixar o veículo em determinado ponto da BR-364.

 

O suspeito já possui antecedente criminal e foi encaminhado mais uma vez para a Central de Flagrantes.

 

 

 

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS