Ele foi socorrido para a UPA e depois apresentado na Central de Flagrantes para as devidas providências
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Cássio V. P. S., 28, foi preso durante a quarta-feira (25) após ameaçar matar uma mulher e investir armado com uma faca contra uma guarnição da Polícia Militar. O crime ocorreu na Avenida Calama, residencial Cristal da Calama, bairro Planalto, região Leste de Porto Velho. O suspeito teve de ser atingido com disparo de pistola Spark.
Conforme informações apuradas junto ao boletim de ocorrência, a mulher informou que o vizinho invadiu a casa dela armado com uma faca e um alicate. Completamente transtornado, o homem quebrou os vidros das portas com as mãos. Assustada e com medo de morrer, a mulher correu para a rua junto com os filhos menores de idade. Uma guarnição da PM foi acionada e quando chegou encontrou o suspeito escondido dentro da casa dele. Foi então feita uma negociação para ele se entregar. Porém, após um longo período de diálogo, Cássio abriu a porta da casa e com uma faca em mãos partiu para cima dos policiais, tentando matá-los. Foi necessário usar a pistola de choque, contudo, não foi suficiente e os militares tiveram que utilizar força física para imobilizá-lo.
Ele foi socorrido para a UPA e depois apresentado na Central de Flagrantes para as devidas providências. A ocorrência foi registrada como homicídio tentado.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!