Com eles foram encontrados os dois simulacros de arma de fogo e duas munições de calibre 38
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O trio identificado como Glaumeson M. M., 26, Renan S. V., 20, e Robert A. S. F., 28, foi preso na noite de terça-feira (10) após assaltar uma mulher de 36 anos em frente a uma sorveteria na Avenida Alexandre Guimarães com Rua Cascavel, bairro Lagoinha, região Leste de Porto Velho.
Portando dois revólveres de brinquedo a dupla que estava em um carro modelo Pálio de cor cinza abordou a vítima que chegava em outro carro no estabelecimento. Eles apontaram as armas para o rosto da filha da vítima e obrigaram a mulher entregar um aparelho celular. Segundo testemunhas, minutos antes os suspeitos Glaumeson e Robert já tinham tentado roubo na sorveteria, mas nenhum cliente estava com celular.
Após conseguirem roubar o celular da mulher, ele saíram em fuga, porém, após um certo tempo acabaram presos por uma guarnição da PM. Eles já haviam vendido o telefone para o suspeito Renan pela quantia de R$ 400,00. Renan foi localizado na casa dele e também recebeu voz de prisão.
O trio foi encaminhado à Central de Flagrantes para as devidas providências. Com eles foram encontrados os dois simulacros de arma de fogo e duas munições de calibre 38.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!