Segundo a apurou a polícia, o crime teria sido motivado porque o suspeito havia sido agredido dois dias antes por "Chacal".
Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Max William T. M., 25, conhecido como Pit Bull, foi preso na manhã desta sexta-feira (15) acusado de matar com vários tiros, Cláudio Edio Souza de Oliveira, 37, vulgo "Chacal". O crime ocorreu na noite do dia 16 de janeiro do corrente ano no condomínio Orgulho do Madeira, localizado na zona Leste de Porto Velho.
A prisão foi realizada por agentes da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV). Segundo a apurou a polícia, o crime teria sido motivado porque o suspeito havia sido agredido dois dias antes por "Chacal".
A vítima ainda chegou a ser socorrida e morreu após dar entrada na UPA da região. O suspeito nega o crime e alega que estava foragido devido amigos da vítima estarem atrás dele para matá-lo. O suspeito tem passagem por tráfico de drogas. Max nega o crime, mas foi reconhecido por três testemunhas.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!