ELUCIDADO: Polícia prende suspeito de matar Chacal a tiros no Orgulho do Madeira

Segundo a apurou a polícia, o crime teria sido motivado porque o suspeito havia sido agredido dois dias antes por "Chacal".

ELUCIDADO: Polícia prende suspeito de matar Chacal a tiros no Orgulho do Madeira

Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Max William T. M., 25, conhecido como Pit Bull, foi preso na manhã desta sexta-feira (15) acusado de matar com vários tiros, Cláudio Edio Souza de Oliveira, 37, vulgo "Chacal". O crime ocorreu na noite do dia 16 de janeiro do corrente ano no condomínio Orgulho do Madeira, localizado na zona Leste de Porto Velho.

 

A prisão foi realizada por agentes da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV). Segundo a apurou a polícia, o crime teria sido motivado porque o suspeito havia sido agredido dois dias antes por "Chacal".

 

A vítima ainda chegou a ser socorrida e morreu após dar entrada na UPA da região. O suspeito nega o crime e alega que estava foragido devido amigos da vítima estarem atrás dele para matá-lo. O suspeito tem passagem por tráfico de drogas. Max nega o crime, mas foi reconhecido por três testemunhas.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS