Acompanhada de um advogado, a mulher está prestando depoimento neste momento na delegacia.
Foto: Richard Nunes /Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Na manhã desta quarta-feira (30), se apresentou na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV), Bianca O. A., 42, acusada de matar a nora Ilza S. Correia a facadas na noite do último domingo (27) em uma residência na Rua Beatriz, bairro Teixeirão, região Leste de Porto Velho.
Acompanhada de um advogado, a mulher prestou depoimento na delegacia e contou que a motivação para o crime teria sido por um desentendimento durante uma bebedeira com a nora e o filho da suspeita. Segundo ela, a vítima teria descoberto que o marido tinha uma amante. Em meio ao bate-boca, Bianca foi em favor do filho e acabou xingada, insultada pela pela nora.
Com raiva, a suspeita se armou com um faca e desferiu oito golpes na vítima. Ilza ainda foi socorrida para o hospital João Paulo II, mas morreu no outro dia.
Após ser interrogada, a suspeita foi liberada por não existir mandado de prisão contra ela no momento e estar fora do flagrante.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!