O crime brutal ocorreu no dia 19/03/ 2016 em um condomínio na zona Leste de Porto Velho
Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Agentes da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) prenderam na manhã desta quarta-feira (16) César L. S., 30, suspeito de participação na morte e esquartejamento do professor Elessandro Milan.
O crime brutal ocorreu no dia 19/03/ 2016 em um condomínio na zona Leste de Porto Velho.
De acordo com a polícia, o suspeito que é homossexual, estaria ameaçando familiares da vítima via redes sociais para que parassem com as investigações, pois seria melhor.
Após isso, ele foi chamado na Delegacia de Homicídios e negou tudo, afirmando que o Facebook dele havia sido rackeado. Porém, os policiais conseguiram provar que não.
O suspeito então foi intimado novamente, mas desta vez, não compareceu na delegacia e desapareceu.
O delegado Sandro Moura então solicitou um mandado de prisão temporária e nesta quarta-feira foi cumprido. O suspeito foi localizado em uma residência no bairro Planalto.
Preso, ele agora afirma que não comenteu o crime, mas sabe quem teria praticado. Confira a entrevista com o delegado Sandro Moura.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!