CAPITAL: Delegacia de Homicídios prende padeiro que matou cunhado a facadas no Piauí

O homem foi interceptado em uma residência na Rua Ananias Ferreira de Andrade, bairro Lagoinha, zona Leste de Porto Velho.

CAPITAL: Delegacia de Homicídios prende padeiro que matou cunhado a facadas no Piauí

Foto: Richard Nunes /Rondoniaovivo

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Agentes da Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) prenderam na manhã desta quinta-feira (10), o padeiro Isaque Elias Duran Roca, 43, acusado de matar a facadas o cunhado Delcione Gomes da Silva, 23. O crime ocorreu no ano de 2006 em Teresina - no Estado do Piauí.

 

O homem foi interceptado em uma residência na Rua Ananias Ferreira de Andrade, bairro Lagoinha, zona Leste de Porto Velho.

 

Os policiais civis chegaram até ele após receberem denúncia anônima. Isaque alega que matou o cunhado com uma facada porque a vítima estaria abusando sexualmente da filha dele que na época tinha apenas seis anos. Isaque foi ouvido na DVCC e ficou a disposição da Justiça. O homem estava em Porto Velho há 10 anos.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acha que os presídios de Rondônia deveriam ser privatizados?
Se as eleições fossem hoje, qual dos nomes abaixo você escolheria para ocupar o Senado?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS