A Polícia Militar chegou até o suspeito após ele ser reconhecido por uma das vítimas e através do sinal da tornozeleira foi possível prendê-lo
Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A Polícia Militar com apoio de um helicóptero prendeu no começo da tarde desta quarta-feira (02), o apenado monitorado por tornozeleira eletrônica Felipe André S. S., 21, conhecido como "Felipinho" e Clystenes Adrey P. A., 24 . A prisão foi realizada em uma vila de apartamentos na Rua Buenos Aires, entre Avenidas Abunã e Calama, bairro Embratel, em Porto Velho. Três armas de fogo e celulares foram apreendidos.
A dupla realizou um roubo no Centro de Atenção Psicossocial Infanto Juvenil (Caps) localizado na Rua Matrinchã, bairro Lagoa, zona Leste da cidade. No assalto foram levados a arma do vigilante e celulares de demais vítimas que estavam no local.
A Polícia Militar chegou até "Felipinho" após ele ser reconhecido por uma das vítimas e através do sinal da tornozeleira foi possível prendê-lo.
Em seguida, o apenado entregou o comparsa, que foi preso na zona Sul da capital. Com ele foram apreendidos outros dois revólveres calibre 38 com dez munições.
A polícia acredita que os armamentos também sejam roubados de vigilantes. Um técnico também foi detido formatando cinco celulares roubados das vítimas.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!