BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

ARRASTÃO: Trio em carro é preso após roubos na zona Sul

Os suspeitos praticaram dois assaltos na região do bairro Castanheira, Rua Centro Oeste com Geraldo Siqueira, na zona Sul de Porto Velho.

Rondoniaovivo

24 de Abril de 2018 às 08:06

Foto: Rondoniaovivo

A prisão do trio identificado como Brener M. S., 21, Bruno S. A., 19, Kellyson Felipe A. S., 21, ocorreu na noite de segunda-feira (23) pelo crime de roubo. Os suspeitos praticaram dois assaltos na região do bairro Castanheira, Rua Centro Oeste com Geraldo Siqueira, na zona Sul de Porto Velho.

 

Conforme informações da polícia, os suspeitos armados com uma faca e em um carro modelo Strada de cor branca abordaram duas mulheres em momentos diferentes e mediante graves ameaças roubaram celulares das vítimas.

 

Eles fugiram, mas acabaram presos minutos depois na Rua Raul Solares com Humberto Florêncio, no bairro Cidade Nova. Uma testemunha viu os suspeitos trocando a placa do carro, estranhou e acionou a Polícia Militar.

 

Uma guarnição foi ao local e abordou o trio. Um dos celulares roubados foi encontrado já formatado por eles, que foram reconhecidos pelas duas vítimas.

 

Presos, os três foram levados para a Central de Flagrantes. No momento de desembarcar do camburão da viatura, Kellyson havia passado as mãos algemadas para frente, chutou dois policiais e tentou fugir. Foi necessário o uso da força física para contê-lo. O trio ficou à disposição da Justiça.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS