O suspeito nega participação no crime
Foto: Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Policiais civis da Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) prenderam na noite deste domingo (22), Adão L. S., 55, suspeito de ter matado cruelmente um casal na Gleba Cuniã, a 32 quilômetros após a ponte do Rio Madeira, em Porto Velho. Com ele foram apreendidas duas espingardas calibre 16 e 20 contendo 19 munições intactas, além de três deflagradas.
O suspeito foi apresentado na Delegacia de Homicídios, negou o crime, mas passou nomes de dois comparsas que seriam os autores do bárbaro crime. As vítimas, Usinael Souza Abiorana, 49, e uma mulher identificada apenas como Lúcia, de aproximadamente 45 anos, foram assassinadas a tiros e queimadas.
Adão foi localizado em um sítio a 4 quilômetros após o local onde o casal foi morto. Ele disse que realmente foi agredido pelo patrão das vítimas, porém, alega não ser o autor do duplo homicídio.
Ele passou nomes de dois suspeitos que estão sendo procurados. A princípio Adão será indiciado por porte ilegal de arma de fogo.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!