Perante a Justiça de Rondônia, o suspeito responderá pelos crimes praticados.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A Polícia Civil, através do 3° DP, concluiu as investigações que se apuravam crimes de falsidade ideológica e uso de documentos falsos praticados por Clemilson M. S., o qual havia fugido de uma cidade do interior do Estado do Maranhão após ter praticado um bárbaro homicídio contra uma mulher a própria mulher. A vítima foi morta a tijoladas na cabeça.
Depois de cometer o brutal crime, o homem fugiu para Porto Velho e conseguiu fazer uma nova cédula de identidade junto ao Instituto de Identificação de Rondônia, assumindo a partir de então nova identidade civil com o nome Bernardo Clésio M. S., passando então, desde o ano de 2012 a trabalhar na construção das Usinas do JIRAU e Santo Antônio onde firmou contratos de trabalho junto as construtoras usando os documentos falsos.
Com as informações colhidas pelos investigadores do 3° DP, o suspeito foi preso no Estado do Mato Grosso trabalhando na construção de outra Usina.
Perante a Justiça de Rondônia, o suspeito responderá pelos crimes praticados.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!