O suspeito e a vítima Rafael eram considerados grandes amigos por todos na região e o delito foi cometido por motivos torpes caracterizado por vingança
Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Nesta segunda-feira (09) policiais civis da Delegacia do Distrito de Extrema (9ªDP) lograram êxito em prender em flagrante delito Moisés A. S, vulgo "Neguinho", suspeito do crime de homicídio a tiros duplamente qualificado praticado contra Rafael Soares de Castro durante esta madrugada.
Logo que tomaram conhecimento do assassinato da vítima, os policiais do SEVIC da 9ªDP realizaram diligências investigativas no Distrito de Nova Califórnia e localizaram o suspeito na residência de sua ex mulher, onde se encontrava desde às 3h da manhã.
Já na 9ªDP, após análise atenta dos elementos informativos, aliado ao relatado das várias testemunhas que foram ouvidas, foi dada voz de prisão em flagrante delito em desfavor de Moisés.
O suspeito e a vítima Rafael eram considerados grandes amigos por todos na região e o delito foi cometido por motivos torpes caracterizado pela vingança, posto que Moisés disse que Rafael teria subtraído seu celular, além de se valer de recurso que tornou impossível a defesa da vítima.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!