TRIPLA EXECUÇÃO: Delegado fala sobre mortes em chácara na BR-364

Segundo o delegado, inicialmente duas linhas de investigações serão apuradas.

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

No final da manhã desta terça-feira (20) o delegado Sandro Moura da DCCV - Delegacia de Crimes Contra a Vida, conversou com a imprensa e passou mais informações sobre a tripla execução ocorrida em uma chácara na BR-364, altura do quilômetro 8, sentido Jaci-Paraná, em Porto Velho.

 

Segundo o delegado, inicialmente duas linhas de investigações serão apuradas.

 

VEJA MAIS: URGENTE: Triplo homicídio é registrado em chácara na capital

 

Os corpos foram encontrados na cozinha da propriedade rural e estavam de bruços. Todos os três foram mortos com tiros na cabeça. Duas  das vítimas foram identificadas  como Marcos Albino Pereira, 38 e Henrique Antero Silveira, 20. Marcos tinha passagem na polícia, era investigado por um crime de homicídio e seria integrante de uma facção criminosa. Ainda segundo a polícia, a chácara estaria sendo utilizada para reunir suspeitos envolvidos com crimes de furto em bancos e roubos de caminhões. Até o fechamento desta matéria, a outra vítima ainda não tinha sido identificada.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS