Meio que se "rastejando,"a mulher foi até uma carrada de areia na frente da casa dela, deitou e dormiu
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A prisão da professora da rede pública estadual Verônica C. S., 48, acusada de embriaguez na direção ocorreu na noite de sábado (10), após acidente de trânsito na Rua Júlio de Castilho com Pinheiro Machado, bairro Olaria, região Central de Porto Velho.
Consta em boletim de ocorrência, que um policial civil estava em uma residência nas proximidades, quando ouviu um forte barulho. Ele logo verificou que havia ocorrido uma colisão entre um carro Honda Fit e um Celta, sem vítimas feridas.
Porém, a condutora do Honda Fit saiu em fuga e foi seguida pelo policial em outro automóvel. Na Avenida Abunã, a professora parou o carro, abriu a porta e passou a vomitar.
Em seguida, meio que se "rastejando", a mulher foi até uma carrada de areia na frente da casa dela, deitou e dormiu.
Uma equipe da PM foi chamada e a suspeita recusou fazer o teste de etilômetro. Diante dos sinais de embriaguez, a servidora pública recebeu voz de prisão e foi levada para a Central de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!