Uma equipe da COE desembarcava da viatura na Rua Prudente de Moraes com Alexandre Guimarães, quando foi surpreendida com várias garrafas arremessadas da direção de um grupo de "foliões"
Foto: Ilustrativa
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A prisão de Bruno M. S., 24, pelo crime de lesão corporal contra um policial militar da Companhia de Operações Especiais (COE), ocorreu durante o desfile de um bloco carnavalesco no bairro Areal, região Central de Porto Velho.
Uma equipe da COE desembarcava da viatura na Rua Prudente de Moraes com Alexandre Guimarães, quando foi surpreendida com várias garrafas arremessadas da direção de um grupo de "foliões". Um dos objetos atingiu a cabeça e o rosto do comandante da guarnição, que sofreu cortes e teve de ser socorrido às pressas ao hospital Tiradentes.
Os militares foram informados por ambulantes de que um dos autores do crime estaria com a boca sangrando por ter se envolvido em brigas no carnaval e estava altamente embriagado. Mediante as características, inclusive das vestes, os policiais abordaram o suspeito na Avenida Campos Sales com Goiás.
Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!