A moto não possuía restrição de roubo
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O aniversariante identificado como Geovane B. S., 24, foi preso no início da tarde deste sábado (27) pelo crime de porte ilegal de arma de fogo após intensa fuga na zona Leste de Porto Velho.
O suspeito transitava em uma motocicleta modelo Factor e ao ver uma guarnição da PM saiu em fuga alucinada. O carona dele logo pulou da moto e evadiu-se. Após intenso acompanhamento, Geovane foi abordado na Avenida Alexandre Guimarães com Maísa, bairro Socialista.
Ele tinha acabado de arremessar no mato uma pistola calibre ponto 40 com 15 munições intactas. O armamento pertence ao acervo das forças policiais e foi apreendido pelos militares.
Questionado, o suspeito afirmou que comprou a arma há cerca de 30 dias e pagou o valor de R$ 4,5 mil, afirmando que era somente para defesa própria. Na perna dele existe uma tatuagem de palhaço - que no meio do crime significa matador de policial.
O suspeito foi levado para a Central de Flagrantes. A moto não possui restrição de roubo e Geovane está completando aniversário na data de hoje.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!