Os pedreiros Gleston P. G., 35 e Manoel V. R. F., 38, foram presos na madrugada deste sábado (22), após se agredirem mutuamente com golpes de barra de ferro. O crime ocorreu em frente a uma residência no bairro Mariana, zona Leste de Porto Velho. A motivação teria sido por causa de mulher.
Conforme a polícia, Gleston foi até a casa de Manoel questioná-lo porque estava indo na casa da ex-mulher dele. Houve intensa discussão e em dado momento, Manoel se armou com uma barra de ferro e passou a agredir o rival.
Em meio a luta corporal, Gleston conseguiu tomar o objeto e também agrediu violentamente Manoel. Gleston saiu do local e voltou com um facão. Neste instante, Manoel se armou com uma foice e os dois trocaram ameaças. Enfurecido, Manoel pegou um pedaço de madeira e danificou os faróis do carro Renault Clio de Gleston. Não satisfeito, o suspeito se armou com uma faca e furou os quatro pneus do carro.
A PM foi chamada por populares e prendeu a dupla. Ambos foram medicados na UPA e depois apresentados na Central de Flagrantes.