COMPROU E NÃO PAGOU: Homem é preso após agredir jovem com pedaço de madeira

O suspeito se apossou de um pedaço de madeira e passou a desferir vários golpes no braço da vítima

COMPROU E NÃO PAGOU: Homem é preso após agredir jovem com pedaço de madeira

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Carlinhos V. L., 32, foi preso no final da noite de sexta-feira (24) após agredir com um pedaço de madeira um jovem de 19 anos, em uma residência localizada no bairro Três Marias, zona leste de Porto Velho.
 
De acordo com informações dos policiais, durante a noite a vítima foi até a casa de sua tia para pegar um eletrodoméstico que ela teria comprado no nome da vítima e a mesma não teria pago. Como ela não estava, a vítima encontrou apenas Carlinhos que mandou ele entrar e disse que o jovem teria que pagar o valor de R$ 70,00, valor que já havia sido pago. A vítima disse que só tinha R$ 50,00 e que levaria o aparelho.
 
Nesse momento, o suspeito se apossou de um pedaço de madeira e passou a desferir vários golpes no braço da vítima, que ficou com vários hematomas graves no corpo, saiu correndo para não apanhar mais, chamou a polícia e contou tudo que aconteceu.
 
Rapidamente a guarnição chegou no local e manteve contato com a vítima e com o suspeito, que confessou as agressões e disse que só bateu por que imaginou que a vítima fosse para cima dele. Carlinhos recebeu voz de prisão e foi conduzindo para Central de flagrantes onde o delegado deve adotar as medidas necessárias.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Governo de RO?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS