Durante revista, três aparelhos celulares foram localizados e confessaram os crimes
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
No final da noite de segunda-feira (20), a Polícia Militar prendeu dois jovens armados com um revólver calibre 38 com cinco munições intactas, sendo Reive da Costa P. A., 24, e Dheyson P. O, 24, suspeitos de terem feitos vários assaltos na região da zona leste de Porto Velho. A dupla foi abordada ocupando uma motocicleta na Avenida Mário Andreaza próximo da Avenida Petrolina, bairro Mariana, na mesma região.
De acordo com informações dos policiais, que faziam patrulhamento pelo local justamente pelo fato de receberem várias denúncias de que estava havendo vários roubos e uma dupla estava em uma motocicleta de cor prata cometendo os crimes, quando em determinado momento, a dupla foi avistada e resolveram fazer a abordagem, dando ordem de parada.
No entanto, o condutor do veículo empreendeu fuga em alta velocidade e abandonam a moto. Um dos suspeitos que estava armado, jogou a arma para dentro de um quintal abandonado.
Os policiais conseguiram deter os suspeitos. Foi feita a abordagem e durante revista, três aparelhos celulares foram localizados e confessaram os crimes. Questionados se estavam armados, disseram que não, mas uma denúncia anônima levou os PMs a encontrarem a arma e minutos antes, haviam acabado de roubar um aparelho celular de um homem na Avenida Rio de Janeiro, no bairro Tancredo Neves.
Diante dos fatos, eles receberam voz de prisão e foram levados para a Central de Flagrantes, onde devem responder pelo crime de roubo e ficaram à disposição da Justiça.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!